Blog Maníaca por Séries

Olá pessoal!

Na correria do dia a dia, não vou mentir para vocês: muitas vezes assisto mais séries do que filmes. Por que?

Primeiro, que séries são envolventes e, nos últimos anos – eu diria que nos últimos 15 anos, pelo menos, desde Lost (iniciada em 2004) -, têm nos apresentado algumas das produções mais interessantes do mercado.

Depois porque, convenhamos, elas costumam exigir menos disponibilidade de tempo do que os filmes. Então, na correria cotidiana, é mais fácil assistir a um capítulo de uma série que gostamos do que a um filme.

Assisto séries desde criança mas, admito, desde Lost – foi um marco para mim essa série -, tenho virado uma viciada no gênero. Me considero uma “série maníaca” e, por isso, resolvi criar um blog para falar do meu vício. 😉

Convido você, agora, a conferir o meu mais novo blog. Desta vez, centrado em séries de TV – das mais diferentes latitudes mas, especialmente, americanas. Confiram o blog Maníaca por Séries.

Ele está iniciando ainda. Então aproveitem para dar opiniões, pitacos e tudo o mais. Mas algo eu prometo: não vou abandonar esse blog aqui. Em breve, novas atualizações serão feitas neste espaço. Pouco a pouco, vou mantendo os dois locais atualizados. Abraços e até o próximo post!